A Labra utiliza a ferramenta de automação de marketing para entender e agir de forma customizada com as pessoas que interagem com a sua empresa nos mais diversos canais online. Além de entender exatamente o interesse do Lead e estágio de compra, a automação gera todas as informações de que precisa em determinado momento.
É comum nos depararmos com a situação de o cliente não estar no momento ideal de compra e que não fará a compra no momento, mas, pode vir a comprar posteriormente.
O relacionamento ainda é importante nessa situação, já que muitas vezes o que falta é sua empresa educar o cliente. A automação permite uma eficiência e sem muitos esforços para realizar esse relacionamento.
Você já reparou, que quando realiza uma compra, passa por determinadas etapas? Por meio do comportamento do usuário, a Automação de Marketing permite identificar o estágio de compra e os interesses de cada futuro cliente, enviando o conteúdo mais assertivo para levá-lo ao próximo estágio, que será o da compra. Ao final desta etapa, teremos um número menor de pessoas que de fato poderão se tornar clientes.
A Labra se preocupa com todas as etapas de uma automação de marketing e suas segmentações de Leads, que podem ter critérios variados de segmento como: nome, e-mail, empresa, área de atuação e entre outros, dependendo da necessidade e estratégia que for ser tomada.
A possibilidade de segmentação pode melhorar a comunicação entre a sua empresa e o cliente além de trazer uma outra questão bem importante: o uso do tempo. Se os leads estão mais bem preparados, os vendedores precisam investir menos horas fazendo contato para conseguirem efetuar a venda. Elas também já sabem bem o que esperar e como implementar o seu produto ou serviço. Isso faz com que tenham mais sucesso, fiquem por mais tempo e gerem mais recomendações futuramente.
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