Landing Pages

Marketing Digital

Landing Pages

Landing Pages

Landing Pages são as verdadeiras queridinhas da geração de leads, indispensáveis em uma estratégia de Marketing de Conteúdo. Elas podem te ajudar a conquistar posições nos mecanismos de busca, segmentar os seus contatos e criar fluxos de nutrição específicos e com maior chance de sucesso e ainda te ajudar a conhecer melhor a sua persona!

Podemos definir o termo Landing Page como uma página de aterrissagem. No contexto do Marketing Digital, costuma-se chamar de Landing Page uma página criada com um objetivo único: a conversão.

Em geral, essas páginas contêm muito menos elementos e links do que a homepage de um site normal. Isso é feito propositalmente: depois de conseguir levar um visitante para uma landing page, seu único objetivo com ele deve ser conseguir a conversão . O grande problema é que muitos supõem que a landing page cumpre um papel semelhante ao de um site ou de uma página de vendas quando, na verdade, é criada para uma campanha de marketing específica.

A landing page costuma ser utilizada em todas as etapas do funil de vendas, desde quando o usuário está na fase de conhecimento, mas ainda não está pronto para fazer a compra, até conversão de outros materiais , como por exemplo: cases, catálogos, materiais técnicos no caso de produtos mais complexos, ou mesmo uma conversão de fundo de funil como um pedido de orçamento por exemplo.

Na maioria dos casos, essa ferramenta serve para aumentar a visibilidade de sua marca na internet e atrair novos usuários para que, no futuro, eles se tornem clientes.

Landing Pages

Conheça alguns de nossos trabalhos

Trabalhos da Agência Labra
Trabalhos da Agência Labra
Trabalhos da Agência Labra

Ficou interessado?

Solicite um orçamento!